CONDIÇÕES

O Cliente poderá devolver ou trocar o seu artigo num período máximo de 14 dias após a entrega do mesmo. Os artigos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados e completos nas mesmas condições em que foram recebidos. Deverá possuir ainda o talão de compra. 

* Atenção: é imprescindível ter a embalagem original e todas as suas proteções originais, sem a embalagem original ou proteções originais não aceitamos trocas ou devoluções.

DEVOLUÇÕES 

Por favor, siga os seguintes passos para devolver os seus artigos à loja:

1- Faça login na sua conta em www.dudeco.pt ou www.dudeco.es, clique em "A minha conta", de seguida em "Histórico das encomendas e detalhes", de seguida clique em detalhes na encomenda com os artigos que deseja devolver, selecione-os, escreva o motivo da devolução e clique em "Pedir uma devolução".

     Motivos da devolução:

     a. O produto chegou danificado e quero trocá-lo por outro que esteja em perfeitas condições.

         A Dudeco procede a troca do produto sem nenhum custo adicional.

     b. O produto recebido não corresponde ao selecionado.

         A Dudeco procede a troca do produto ou peça sem nenhum custo adicional.

     c. Recebi meu pedido e ele está incompleto ou falta uma peça.

        A Dudeco procede a troca do produto ou peça sem nenhum custo adicional.

     d. O produto chegou danificado e não quero trocar por outro, e sim a devolução.

         Por desejar a devolução e não aceitar a troca do produto por um totalmente novo, os custos da devolução ficam por conta do cliente.

     e. O produto recebido não corresponde ao selecionado e eu não quero trocá-lo pelo correto, e sim quero um reembolso.

         Ao desejar a devolução e não aceitar a troca do produto pelo produto correto, os custos da devolução ficam por conta do cliente.

     f. Recebi a minha encomenda e está incompleta ou falta uma peça e não quero que me enviem o que falta, mas quero a devolução.

        Ao desejar a devolução e não aceitar o envio do produto ou da peça em falta, os custos da devolução ficam por conta do cliente.

    g. Recebi o produto e decidi que não o quero mais.

        Os custos da devolução ficam por conta do cliente.

    h. Recebi a minha encomenda e percebi que prefiro mudar a cor ou o modelo.

        Neste caso terá de efetuar uma devolução e uma nova encomenda em que os custos da devolução ficam por conta do cliente, bem como os custos de envio da nova encomenda.

     i. Já usei o produto, posso solicitar a troca ou devolução?

        Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido usados. Uma vez que o produto foi usado, este produto é regido pela garantia de 2 anos.

*Atenção: é imprescindível ter a embalagem original e todas as suas proteções para fazer qualquer alteração ou devolução, sem a embalagem original ou as proteções originais não aceitamos trocas ou devoluções.

2- Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver na caixa em que a sua encomenda chegou.

3- Entregue os artigos a devolver:

a. Caso seja da responsabilidade da Dudeco a mesma irá proceder à recolha da(s) caixa(s)

b. Caso seja da responsabilidade do cliente e terá de contratar uma transportadora para efetuar o envio para as instalações da Dudeco: 

Dudeco House – Mobiliário e Decoração, Unipessoal, Lda.

Avenida do Santuário do Menino Jesus de Praga, 1895

4630-001 Marco de Canaveses, PT

Nota: 

A Dudeco não se responsabiliza pela chegada da mercadoria danificada e em caso afirmativo não será aceite a devolução da encomenda e deixaremos a sua encomenda em consignação para que a agência de entrega por si designada possa devolvê-la ao cliente.

Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos ao reembolso do valor dos produtos.

REEMBOLSO

Após a receção dos artigos e de serem devidamente verificados, o reembolso do valor do(s) artigo(s) adquirido(s) será efetuado, sendo este realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

O prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias.

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

O reembolso será feito no mesmo método de pagamento.

Quando não for possível, (ex: Referências Multibanco e Transferência Bancária) o cliente deverá fornecer o número da sua conta (IBAN).