CONDIÇÕES

O Cliente poderá devolver ou trocar o seu artigo num período máximo de 14 dias após a entrega do mesmo. Os artigos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados e completos nas mesmas condições em que foram recebidos. Deverá possuir ainda o talão de compra. 

DEVOLUÇÕES NOS POSTOS DE CORREIO OU PONTOS CTT - PORTUGAL

Por favor, siga os seguintes passos para devolver os seus artigos à loja:

1- Faça login na sua conta em www.dudeci.pt, clique em "A minha conta", de seguida em "Histórico das encomendas e detalhes", de seguida clique em detalhes na encomenda com os artigos que deseja devolver, selecione-os, escreva o motivo da devolução e clique em "Pedir uma devolução".

Motivo da devolução:
- Não era o que eu esperava;
- Peça com defeito (indique qual);
- Atraso na entrega;
- Artigo incorreto;
- Artigos em falta;
- Mudei de ideias;
- Outro motivo (indique qual);

2- Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver no saco ou caixa em que a sua encomenda chegou.

3- Entregue os artigos a devolver num Posto de Correio ou Ponto CTT próximo de Si. 

4- Aponte o seu número de encomenda para o caso de necessitar de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente mais tarde.

Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos ao reembolso do valor da compra.

REEMBOLSO

Após a receção dos artigos e de serem devidamente verificados, o reembolso do valor do(s) artigo(s) adquirido(s) será efetuado, sendo este realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias. A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

O reembolso será feito no mesmo método de pagamento.

Quando não for possível, (ex: Referências Multibanco e Transferência Bancária) o cliente deverá fornecer o número da sua conta (IBAN).

TROCAS E COMPRAS ONLINE 

O cliente deverá solicitar uma devolução com os procedimentos acima descritos (DEVOLUÇÕES) e efetuar uma nova compra. 

Os portes de envio ficarão a cargo do cliente.

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password